Estudo de Meio – Instituto Butantã e Museu da Anatomia Veterinária (MAV)

Estudo de Meio – Santos
7 de maio de 2024
Festival de Ginástica Fedeesp
13 de maio de 2024

Estudo de Meio – Instituto Butantã e Museu da Anatomia Veterinária (MAV)

O Estudo de Meio dos 7° anos foi uma emocionante aventura de aprendizado no Instituto Butantã e no Museu da Anatomia Veterinária (MAV). O Instituto Butantã é uma renomada instituição de pesquisa biomédica em São Paulo, famosa por sua produção de soros e vacinas. Já o MAV, oficialmente criado em 1984, é dedicado à preservação do conhecimento sobre a anatomia animal.

Durante a visita, os alunos tiveram a oportunidade de vivenciar de perto os objetos de estudo, como animais preservados, espécimes anatômicos e equipamentos de laboratório. Essa experiência prática enriqueceu significativamente seu aprendizado e os inspirou a explorar mais o mundo da ciência e da natureza. O Estudo de Meio foi uma jornada mágica de descoberta e inspiração para os alunos.