O Colégio

Acompanhamos a educação do seu filho do Berçário ao Ensino Médio, além de oferecer atividades diferenciadas em Período Complementar.

O Colégio Madre Iva, com mais de 40 anos em Cotia, forma pessoas com excelência acadêmica, capazes de refletir, analisar, estabelecer relações e construir conhecimento de maneira crítica, criativa e autônoma.

Nosso Colégio

O acolhimento às famílias e a parceria na formação de seus alunos, é o diferencial deste Colégio, que proporciona um ambiente escolar de envolvimento, a fim de construir práticas sociais; espaços de discussões; reflexões; acompanhamento e atuações necessárias para o desenvolvimento integral e a construção das aprendizagens. Baseada nos valores evangélicos, com a opção de viver uma práxis transformadora e geradora de esperança, fundamentada no respeito à diversidade.

Nossos Diferenciais:

• Berçário com horário ampliado
  • Aulas em Ambiente Multimídia.
  • Cursos Extracurriculares
  • Roteiro de Estudos
  • Roteiro de Férias
  • Preparação para Vestibular
  • Robótica em parceria com ViaMaker.
  • Cozinha Experimental.
  • Estudos do Meio
  • Horta e Quiosque
  • Cantina com nutricionista
  • Área de embarque e desembarque internos.
  • Área verde e contato com a natureza