Debate dos Candidatos a Vereadores de Cotia

Encontro com a autora Laís Cardoso – Berçário
29 de agosto de 2024

Debate dos Candidatos a Vereadores de Cotia

Durante a Semana da Cidadania no Colégio Madre Iva, vivenciamos momentos de aprendizado e reflexão sobre nosso papel na sociedade. Um dos eventos foi o debate com os candidatos a vereadores de Cotia, em que alunos e convidados tiveram a oportunidade de conhecer melhor as propostas dos candidatos, entender os desafios da cidade e exercer sua cidadania de forma ativa. Este encontro reforçou a importância do diálogo e da participação consciente nas decisões políticas que impactam a sociedade. Agradecemos a participação dos candidatos e de todos que participaram da articulação do evento, em especial a nossa bibliotecária Gisele, Prof.ª Daniela G. de Morais como mediadora, os professores do Colégio Madre Iva, a bancada de perguntadores e os alunos e familiares que estiveram conosco.