Ações do Bem

Vivência na Universidade
9 de abril de 2024

Ações do Bem

Em um gesto de generosidade e empatia, nossos alunos e familiares uniram forças em uma série de ações do bem. As iniciativas foram variadas: os alunos Manuella e Eduardo, do 2º ano, mobilizaram-se por meio de uma rifa cujo pagamento era um fardo de água; já os alunos do 5º ano, Érico e Miguel, rodaram de bicicleta as ruas do condomínio onde moram, levando a bandeira da solidariedade para além dos muros da escola. Cada contribuição foi um verdadeiro ato de amor ao próximo. Juntos, transformamos pequenos gestos em grandes impactos, espalhando esperança e calor humano em nossa comunidade. Que essa corrente de solidariedade continue a inspirar e fortalecer laços de fraternidade e compaixão entre nós.

Os comentários estão encerrados.