III OLIMIVA 2022

Reflexões sobre Cidadania
12 de setembro de 2022

III OLIMIVA 2022

Os Jogos Olímpicos do Colégio Madre Iva, começaram oficialmente nesta sexta-feira (02)

Alguns eventos esportivos já foram realizados para esquentar ainda mais a temperatura que está pra lá de alta. Presentes neste momento marcante, estavam os nossos atletas e alunos, os professores que idealizaram este momento e toda a Equipe Diretiva do Colégio. Nossos mascotes, o Amado e a Amada também vieram nos prestigiar. A equipe de manutenção ficou na linha de frente para garantir a segurança no local. Carregada por alunos e atletas do Berçário ao Ensino Médio, a tocha percorreu um longo trajeto até chegar ao seu destino. Gustavo Marques aluno do 3º ano do Ensino Médio, acendeu a pira olímpica durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos. Foi marcante! Agradecemos aos colaboradores e às famílias que nos apoiaram em mais esta realização.